segunda-feira, 20 de julho de 2009

2ºInterfolk 12 a 16 de Agosto de 2009


O Rancho Folclórico e Etnográfico do Casal Sentista levar a efeito a segunda edição do Interfolk 2009. Neste festival internacional e folclore estarão representados os continentes europeu, americano, asiático e africano.
Os grupos que irão marcar presença serão o Kilamdokilo (Angola-Africa), AFEM (Turquia-Asia),, Nazarín (Espanha-Europa), Kud Zora (Servia), Ballet Folklorico de Ocidente (México-América) e o rancho anfitrião do Casal Sentista.

Programa Interfolk
A abertura do festival far-se-á no dia 12 de Agosto no jardim das rosas em Torres Novas. Nesta segunda edição estão agendados mais quatro espectáculos, um no dia 13 no Entroncamento, mais precisamente no Estádio Municipal e outro, dia 14, em Asseiceira, concelho de Rio Maior. O terceiro é dia 15, em Tancos e o último, dia 16, em Moreiras Grandes, concelho de Torres Novas, para encerrar o festival. Durante o festival há visitas a monumentos da região, a praias e confecção de pratos típicos dos diversos países. O festival conta com o apoio da Associação ”o Mito e o Resto”, dos municípios de Torres Novas e do Entroncamento, das juntas de freguesia de Santiago, São Pedro, Tancos e Asseiceira, da Escola de Música de Asseiceira, do IPJ e INATEL.”É pretensão da direcção do Rancho do Casal Sentista transformar o Interfolk num dos maiores festivais de folclore do Mundo”, afirmou o seu representante Carlos Rodrigues.



1 comentário:

  1. melhor rancho nao existe..interfolk ta ai a porta e o estomago ate dá voltinhas...=(
    Meu Deus...
    Tá quaseeeee
    Beijos
    Lu

    ResponderEliminar