terça-feira, 18 de agosto de 2009

Chega ao fim o Interfolk 2009


O nosso festival chega assim ao fim depois de uma semana muito agitada. Tudo correu bem, não a 100%, mas quase, quem sabe! Foi um bonito evento com grandes espectaculos de grande qualidade vinda de varios pontos deste mundo. Foi uma semana com bastante trabalho, foram precisas muitas pessoas para que este segundo Interfolk se realizasse. Aprende-se muito na organização de eventos deste gabarito.



Em cada actuação tivemos publicos muito prestativos e atenciosos a verem o que realemente é belo de ser ver isto é, o folclore de cada pais. Uma semana inesquecivél e única onde reinou a amizade entre grupos, muitas linguas faladas, entre-ajuda entre os grupos, companheirismo, música, cultra, arte, espectáculo,

lágrimas de despedida, alegria, animação, cor, dança e muito muito mais! Palavras não descrevem aquilo que sentimos ao concretizar este Interfolk que para nós é muito importante e melhor ainda é tanto grupos, publicos e outras entidades gostarem também.
O rancho do casal sentista agradece assim, a todos aqueles que ajudaram o Interfolk a regressar. Agradecemos principalmente ás pessoas que não são elementos do grupo e que vieram dar o contributo para que as coisas corressem pelo melhor. Muito obrigado a essas pessoas e a todas as outras que igualmente ajudaram, de uma forma ou de outra. Interfolk 2011 que venha ele! :)



Sem comentários:

Enviar um comentário